segunda-feira, 12 de março de 2012

Vencendo Desafios...

Este ano me comprometi a vencer os desafios conforme
eles forem surgindo,cada dia um passo rumo ao meu
sonho maior.
Comecei ativando a área do trabalho,usando os ensinamentos
do Feng Shui.Este é o ano do dragão,que traz a força e promove
a atitude em nossa vida.
As cores do ano são o verde e o vermelho para a ativação
do poder do dragão em nossa proposta de vida.Eu quero muito
trabalho e melhorar cada dia mais a minha poupança,rsrsrs!
E você o que deseja para sua vida?

Gosto mais do vermelho que lembra o fogo,calor e luz.Por
isso estou usando esta cor no meu cantinho.A pecinha que fiz,com
uma frase bem positiva : )

Aproveitei e repaginei o espelho de luz!!!

Ainda ativando o dragão em minha vida,reciclei um CD,algumas
tampinhas de refri e fiz uma mandala.
Para enfeitar a janela e trazer bons ventos....ficou assim : )


FRENTE

VERSO

E depois desta diversão toda,rs fui trabalhar um pouquinho e 
costurei uma bolsinha de mão para aproveitar um pedacinho de jeans 
que estava me olhando,pedindo para que o tornasse útil,kkk!
O PAP achei no blog da Nataly Dibiase,aqui:
A minha ficou assim : )



Adorei fazer!O legal é que a parte interna fica com o acabamento perfeito,
as costurinhas todas escondidas,tudo de bom!!!
E para energizar o meu cantinho conto sempre com boas companhias,kkk!
Olhem só a folga dessas criaturinhas que amo tanto : )


Rafael e Afonso

Gato preto dá sorte,pessoal!!!
Ficam o tempo todo perto de mim,onde quer que eu esteja,kkk!
Isto é tudo por hoje,até a próxima!
Bjs



3 comentários:

  1. Oi Jackie!

    Adorei saber um pouco mais sobre vc e sobre seus propósitos de vida. Tb gosto muito do vermelho, acho energia pura!

    Um beijão!

    Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi Jo!
    Obrigada pela visita!!!!
    Espero vê-la sempre.
    Um beijão pra vc..

    ResponderExcluir
  3. Olá Jackie,tudo bem????
    Vim agradecer a visitinha ao meu bloguito e te dizer que também estou te seguindo.
    A sainha de tule da bailarina é bem fácil de fazer depois que se pega o jeito.O meu problema foi descobrir como é esse jeito.rsrsrssss
    Pensei bem e pretendo fazer um PAP da sainha pra colocar no meu blog pois você e a Lu me mostraram que muitas de nós tem as dúvidas que eu tive, então nada melhor do que dividir nossos aprendizados né.
    Ah,e não sou expert em costura não,apenas sei disfarçar bem e a net nos ensina muiiiiiiiiiiiiiiiiiiita coisa.E tente sim fazer uma Tilda, você vai amar e nunca mais vai parar.
    Novamente agradeço a visita e logo post o PAP da saia.
    Bjs
    Edpaula

    ResponderExcluir