sábado, 10 de março de 2012

Mais um Lindo Selinho!!


Mais uma surpresa me aguardava no blog da minha querida Lu!!
Ela me escolheu entre 7 amigas para oferecer este mimo,fiquei hiper feliz!!
Obrigada viu,Flor!!Eu te i love you!!
E além disso tudo,a mensagem que o selinho traz  é muito fofa.Adorei!!!
Vamos brincar?



De acordo com as regrinhas, preciso falar sete coisas sobre mim e presentear sete amigas com ele:

1-Amo fazer novas amizades
2-Sou muito otimista,gosto de ver sempre o lado positivo :)
3-Adoro reciclagem,sou louquinha por uma caçamba,kkkk!
4-Amo o que faço e faço tudo com amor
5-Nunca saio sem um crochet ou tricô na bolsa
6-Amo animais,tenho 3 gatos!!!
7-O melhor lugar do mundo é minha casinha,tudo de bom,né Lu?

As sete amigas:
1-Ju
5-Ed
7-Eli


Como já disse no post anterior:
"Amigos são irmãos que a gente escolhe"
Beijos a todas!

Um comentário: