segunda-feira, 26 de março de 2012

Estou em Off!!!

Oi,Genteee!!,
Estou meio sumidinha,mas tenho motivo para estar em Off,kkk!!
Recebi uma encomenda bem grande!!!Viva!!!\O/
Fiquei até meio perdida,sem saber por onde começar,kkk!
São peças variadas e materiais idem....a pessoa aqui, teve uma
overdose de idéias,kkkk!E entrou em parafuso,ops...
Mas no decorrer dos dias,fui me organizando e aqui lhes
mostro a primeira leva da produção,kkkk!

Como vocês sabem,sou instrutora de artesanato para mulheres que vivem em vilas e aglomerados,aqui em BH,então meu tempo é curto...sou dona de casa também,kkkk!
Fiquei muito feliz comigo mesma,pois produzi 6 caixinhas com técnicas diferentes em 3 semanas,
trabalhando 1 dia apenas,kkkk!!Só tenho livre para fazer este trabalho às segundas!!!
Calculando aqui com meus amiguinhos Tico&Teco,fiz 2 por semana!!\O/
Tá bom,né?Mas ainda falta tanta coisa,ui!!Mas tô feliz demais,isso não tem preço,kkkk!
Claro que tem,ops!Minha continha ficará bem mais gordinha,kkkkk!\O/

E como todo artesão,eu também não consigo fazer apenas uma coisa só,kkkk!
Tenho que produzir as peças piloto das aulas que ministro,minha gente!!
Como a Páscoa está na portinha e amo reciclagem,vou ensinar este fofuxo aí para
minhas meninas!
Fiz com um potinho de requeijão dos grandes,enchi a lateral para ficar bem fofis!
Ele é de feltro amarelo para sair um pouco do tradicional,adoro ser diferente,kkkk!!
Ficou bem Brasil,kkk!Não tinha outra cor além do verde,kkkkk!
Espero que elas gostem também!
Ainda sobre reciclagem e Páscoa,entrei em um grupo no Flickr e vou concorrer com 2 peças 
recicladas no tema.Escolhi 2 latinhas pequenas desta vez,kkkk!Ficaram assim: )

Esta de EVA,ensinei para minhas meninas no CRAS-Novo Ouro Preto,elas
amaram!E já estão fazendo para ganhar um troquinho!!Legal!!!
Que tal?Só fiz meninas,kkkk!

E meu cantinho do trabalho,ganhou mais coisinhas nestes dias,kkk!
Minha filhota dispensou uma borboleta fofa,peguei pra mim, claro!!!kkkkkkk
Fiz um quadrinho mini com a moldura do meu relógio que quebrou,tadinho!
Estão aqui:
A parede é torta gente,meus enfeites estão alinhados,kkkkk!

 
É tão pequeno que a foto fica sempre assim sem foco!!
As borboletas tirei de um tecidinho fofo,passei Gomaflex para endurecer e colei 
no tecidinho de fundo com silicone para ficar em relevo.A moldura tinha quebrado,colei e pintei com tinta acrílica branca,a minha sorte foi que o vidro ficou intacto,kkk!Amei fazer!!!
Adoro borboletas,acho que ninguém notou,né?kkkk
A borboleta representa muito bem  a mulher com suas fases,sua força e vontade de viver!
E meu cantinho ficou assim,todo emborboletado,kkkk!

Continuando a reciclar,chegou a vez de uma caixinha de suco virar algo diferente,kkk!!
Salvei a bichinha do lixo!!!Como estou ensinando às minhas meninas reciclagem,aproveitei
e fiz isso: )


Estou amando o scrap,então resolvi unir uma coisa à outra!!Reciclei a caixinha com
técnica de scrap decor,com flores de papel,renda e pra variar um pouquinho,uma borboleta!!!
Adorei o resultado,acho que minhas meninas vão se encantar,pois já começam a conhecer
técnicas inusitadas que a Tia Joana leva,kkkkkkkk!!Adoro fazer arte,kkkk!!

E falando nisso,fui ao centro pagar umas contas e comprei umas coisinhas para me ajudar
nas arteirices,kkkk!Adoro aviamentos,botões,tecidinhos diferentes,etc e tal...
Minhas comprinhas,kkkk!

E para terminar,encontrei um lugarzinho especial para meu Sarubobo,lembram dele?
Pois é,agora ele fica bem pertinho de mim enquanto estou postando ou navegando pela net a fora,kkk!!Como o meu é vermelho,coloquei-o na área do trabalho também!!!
Aliás a maioria das coisinhas neste canto são vermelhas,kkkkkkk!!Cool!
Aqui ó ;)

Bem por hoje é só,kkkkkkkkkk!!
Volto em breve para mostrar as novas produções,ok?
Bjs











Nenhum comentário:

Postar um comentário