domingo, 26 de fevereiro de 2012

Vencendo Desafios!!!

Este ano resolvi que preciso mudar!
E como a gente sabe,o universo conspira sempre a nosso favor quando
estamos convictos e decididos a fazer algo em prol de nosso bem estar.
Cansei das minhas dúvidas,medos e indecisões...desejava muito dar um
novo ritmo à minha vida:disciplina,organização e produtividade são alguns
dos meus focos neste momento!
Então...
Conheci o processo de Coaching através de minha filha que é psicóloga e
fez um curso e me indicou uma Coach!Estou em processo fazem 2 meses
e já sinto as mudanças,rs.
Ainda preciso aparar muitas arestas,mas já conquistei algumas vitórias!!!
Tenho muitos desafios a vencer,hoje estou mais organizada e consigo
aproveitar melhor meu tempo útil.
Às vezes acontecem imprevistos como o de hoje,que acabam sabotando
o processo,mas aprendi que podemos contorná-los ; )
Tenho tarefas combinadas com minha Coach,que me comprometo cumprir.
Hoje me comprometi postar algumas peças que estou vendendo,para divulgar
meu trabalho aqui no blog.Acontece que minha companheira de trabalho,
minha querida máquina de costura,deu um tilt,kkkk!
Não quer costurar de jeito nenhum...então mudei o rumo para não deixar
de fazer alguma coisa,já que preciso contornar a sabotagem,rs.
Resolvi fazer algumas pecinhas com reciclagem,pois estou participando
de alguns desafios nos grupos que participo no Flickr.com/jojackiecia
E o dia rendeu,salve o fim do horário de verão,kkkk!!
Acordei mais cedo e produzi estas coisinhas :


Mandala para espantar as energias negativas,aproveitando CD e tampinhas de pet.
Usei na decoração técnicas de Scrap que aprendi a pouco tempo e me apaixonei!
Ela é decorada dos 2 lados pra ficar legal quando girar,nas tampinhas coloquei
miçangas e lantejoulas na parte interna e flores na parte externa.
Usei carimbos,flor de feltro e de biscuit,enfim misturei de tudo um pouco,kkkk!
Adorei o resultado!
Tem mais ; )






Pingente para enfeitar maçaneta e deixar a porta bem lindinha,kkk!
Aqui também misturei um tanto de materiais,fitas,flores de fuxico,de
feltro e uma de TNT.Fui agregando as coisinhas e vendo o resultado.
Achei que ficou bem mimoso,kkkk!!
Usei tampinha de pet que esponjei com tinta acrílica pra fazer um
charme,e a argola que fica no gargalo usei para firmar as flores
que ficam na parte superior.
Amei fazer!
E aí eu empolguei e fui fazendo,kkkk!





Decoração para prego aparente,kkkk!
Queria colocar o calendário perto da minha mesa,
mas o preguinho ficou tão feio aparecendo.
Aí tive a ideia de enfeitar uma tampinha e esconde-lo.
Acho que ficou bem melhor,kkkk!
Fazendo uma limpeza no meu espaço,encontrei a minha
primeira peça em madeira!!!
Resolvi colocá-la pertinho de mim pra lembrar do desafio
que venci ao conseguir finalizar todo a peça sozinha,kkk!
Acrescentei à foto uma pecinha que era a fim de fazer
a muito tempo e achava muito complicada...
Fiquei feliz demais pois fiz e ficou até bonitinha,kkkk!
Tudo aqui ; )







Fiquei muito tempo longe do meu bloguinho,pois não estava
conseguindo entrar...
Compensei a ausência com este post enorrrrrrrrrme,kkkk!
Espero que gostem,pois eu adorei conseguir produzir isto
tudo neste findis ;)
Até a próxima postagem!Com minhas costurinhas,claro!!
Amanhã chamo o Sr.Pimenta que consertará minha máquina!!!
Beijos



Um comentário:

  1. Jackie, adorei o seu blog e já estou te seguindo rsrsrsrs.
    Bjks,
    Eli

    ResponderExcluir