quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Chegueiii!!!

Fiquei assim!!!
Bonequinha Alice em feltro,que fiz em uma tarde,kkkk!
Ainda faltam os sapatinhos,mas como sou afobada,postei assim mesmo,kkk!!
Aqui estão juntinhas duas versões que fiz estes dias...
Alice em tecido e em feltro,overdose kkkkkkkkkk!!
Adoro fazer bonecas,é relaxante = )

Este é meu ajudante-fiscal,Rafael,kkkk!!
Onde eu estiver,ele vai junto,maior grudinho,kkkk!!
Adora uma caixa de papelão,igual a mãe dele,kkkkkkk!!!

Aprendendo a fazer ponto argola em crochê!!
Quero fazer esta ovelhinha fofa que vi outro dia passeando pela net!!
Não é linda,gente?
Quem gostar de crochê,amigurumi visita o site www.craftpassion.com,
tem tantas coisinhas fofas!!!


Está nas minhas agulhas,kkk!!Comprei este
fio (Flocado da Flock),e não sabia o que fazer com ele.

Coloquei junto um fio dourado e 
outro peludinho,não é que ficou legal,kkk!!
Olha minhas armengas,kkkk
Separador de fios by Jackie,kkkkkk...

Achei muito fofo este pontinho de argolinhas,
reaproveitei alguns fios e reciclei mais um potinho!!
A foto ficou meio escura,os fios são bem vibrantes,kkk!!

Esta é uma peça que vou ensinar para minhas 
meninas no CRAS Novo Ouro Preto,
hoje.Espero que elas gostem!!
Pintura em tecido com técnica de falso bordado,
inspirada pela talentosa http://veraisoyama.com

Aqui,reciclagem com forração de tecidos.
Ganhei um monte de cake box,e como não poderia
deixar de ser,kkkk,reciclei!!
Ensinei para minhas meninas nos CRAS Novo Ouro Preto e no 
Morro das Pedras.
Elas amaram fazer!!

Cachecol que fiz para minha cunhada,com
o lindo e macio fio Jackard da Cisne!!
Ficou lindo,pena que o fio não rende.

Golinha Marilda da maravilhosa
Minha cliente amou!!!Encomendou outra,kkkk!!

Mais cake box!!Modelinhos diferentes de decoração
com tecidos!!

Rafael e Afonso,meus neguinhos,kkkk!!
Dividindo um pequeno espaço,para enfrentar o friozinho!!!


Reciclando sempre...
Fiz um relógio estiloso com vinil e ainda ensinei
para minhas meninas,claro!!
Quanto mais gente reciclando,menos nosso
planetinha sofre,né?
Bem,estas foram minhas artes da semana.
Assim que terminar outras pecinhas,volto aqui para
mostrar a vocês,ok?

2 comentários:

  1. Você faz coisas lindas! Adorei conhecer seu blog. E as pantufas? Deram certo? Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog e os seus trabalhos, tudo feito com muito capricho!!! Obrigada pelo comentário carinhoso no meu blog. Fico feliz em ver que tantos mineiros apreciam artesanato, assim como eu. Bjuuuu

    ResponderExcluir