domingo, 20 de março de 2011

Resultado do Desafio!!!!

                        Olá,meninas!!
Como prometi aqui está a peça que fiz,usando a flor de crochet!
O dia foi bem corridinho,quase não dou conta,kkkkk!!!
Espero que vcs gostem!!
COMENTÁRIOS!!COMENTÁRIOS!!COMENTÁRIOS!!COMENTÁRIOS!!

                                                                 ANTES:
Ganhei esta camiseta de doação da filhota,que não gostou do modelo,kkkk!!
Não gostei da cruz,cheia de chatons coloridos...
guardei na sacola de consertos(sim,eu tenho uma sacola cheia de roupas
prá customizar,remodelar e consertar,kkkkkkkkkkkkk!!).
Quando aprendi a flor de crochet,achei tão lindinha!!!
E veio a inspiração para uma customização,que
por sinal,eu amoooooooooo!!
A camiseta,era assim:
Retirei os chatons,claro que vou reaproveitá-los em um outro trabalho,né?kkkkkkk!!

PENSEI EM USAR ESSES MATERIAIS:

Gente,a camiseta é preta,tá?kkkkk!!
Pensei que ficaria legal com os babados vermelhos e este passa fitas
 com uma fita no tom das flores (viram que fiz mais 3?).
Adorei este modelinho!
 Obrigada viu Carola www.flickr/photos/pintinhocoloridinho!!!

Mas, vocês sabem como é cabeça de artesão,
pensa uma coisa daí a pouco repensa,kkkkk!!
Pensei,repensei,experimentei,montei
e remontei...muitas vezes,kkkkkk!!

E...

FICOU ASSIM:

TCHRAM....

Obtei por fazer os babados em uma malha preta mesmo,achei que ficou melhor,bem básico.
Coloquei uma fita de gorgurão plissada na gola (eu plissei na máquina,genteeee...tô chic bem!!!) 
e apliquei as flores ombro abaixo.
Adorei fazer e aprovei o resultado!!!
 Peço desculpas,a foto não está muito boa,
celular muda a cor de tudo,né?
Mas acho que dá prá vocês terem uma pequena noção do que foi feito!!
Assim espero,kkkkkk!!
Aproveitando que descobri o mundo internaútico,kkkk...olha o que fiz no www.picnik.com:


Um mini tutorial,kkkkkkkkkkkkkkkkk!!(mini mesmo!!!kkkk)
Me digam uma coisa, vocês me amam?
Não ficou demais?Adorei esse aplicativo!!!
Com bordinha de margaridas para enfeitar nosso dia!!!
Obrigada por vocês fazerem parte de minha vida!!!
                                                       Beijos e uma semana cheia de
Luz e Paz!!!!
GOSTARAM?
ENTÃO DEIXEM ALGUNS COMENTÁRIOS PRÁ ALEGRAR A TITIA?

COMENTÁRIOS!!COMENTÁRIOS!!COMENTÁRIOS!!COMENTÁRIOS!!
kkkkkkkkkkkk!!!
Até o próximo desafio!!!

3 comentários:

  1. Amiga adorei o resultado.O preto é sempre preto "básico"combina com tudo. E sabe eu também tenho uma sacola cheia de coisas p arrumar.Quem sabe um dia né?... Beijinhos e até mais!!!

    ResponderExcluir
  2. ficou linda demais Jacke...amei
    com certeza o babado preto ficou mais "chique"
    bjokas

    Elii

    ResponderExcluir
  3. Oi Jacke, achei linda..super original, parabens viu?
    beijinhos
    So *Ü*

    ResponderExcluir