quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

David Fonseca !!!Mais uma!!!Adoro este "gajo"!!!


U Know Who I Am

Composição:David Fonseca

Yeah, I've walked through dangers
I've talked to strangers
But they didn't, they didn't understand
When the world seems senseless
It's me and you against them
And I love you 'cause you know who I am

All you dreamers keep dreaming
And let those dreams rise into the light
Go find someone who loves you
To live those dreams through
Don't you go get swallowed by the night

I've walked the stages
I've read the pages
And never, never reached the end
All the world seems senseless
You're here with me against them
And I love you 'cause you know who I am

Deep inside every soul
There's a sadness on the verge of climbing through
Now don't you try and fix it
Why would you do that?
How beautiful when sadness turns to songs

And I'll walk through dangers
I'll dance with strangers
But they will never understand
We'll never be defenseless
We'll win this war against them
Don't you doubt this, yeah I'm sure we can
And who cares if they never understand
And I love you 'cause you know who I am

TRADUÇÃO:lETRA E MÚSICA LINDAS!!

Você Sabe Quem Eu Sou

É, eu atravessei perigos
Conversei com estranhos
Mas eles, eles não entenderam
Quando o mundo parece não ter sentido
Sou eu e você contra eles
E eu te amo porque você sabe quem eu sou

Todos vocês, sonhadores, continuem sonhando
E façam esses sonhos alcançarem a luz
Encontrem alguém que ame vocês
Para viverem juntos esses sonhos
Não sejam engulidos pela noite

Eu andei pelos palcos
Eu li as páginas
E nunca, nunca cheguei ao fim
O mundo inteiro parece não fazer sentido
Você aqui comigo contra eles
E eu te amo porque você sabe quem eu sou

Dentro de cada alma
Há uma tristeza prestes a aflorar
Não tente mudar isso
Por que você faria uma coisa dessa?
Quão belo é quando a tristeza transforma-se em canções

E eu atravessarei perigos
Dançarei com estranhos
Mas eles nunca entenderão
Nunca estaremos indefesos
Venceremos esta guerra contra eles
Não duvide, eu tenho certeza que podemos
E quem se importa se eles não entenderão
E eu te amo porque você sabe quem eu sou




Nenhum comentário:

Postar um comentário